CAMB

MENU

O CAMB

O Centro de Artes Marciais de Benfica – CAMB foi formalmente constituído no dia 11 de Outubro de 2006, por escritura pública celebrada no 10º Cartório Notarial de Lisboa, tendo por fim “Promover actividades de carácter desportivo, cultural e recreativo e de intercâmbio com organizações congéneres, com vista a promover o desenvolvimento do valor físico, moral e cultural dos seus associados”. Subscreveram a referida escritura o Mestre João Manuel Coutinho de Carvalho, o Eng. Pedro Miguel Macias Ribeiro, o Eng. David José Torres Cruz, o Arq. Vasco Alberto Rocha Morato da Silveira Ramos e o Eng. José Augusto Pais Ventura Pires, associados fundadores n.ºs 1 a 5 respectivamente.

Visão:

Ser um clube de referência na prática das Artes Marciais e actividades associadas, através do investimento na qualidade do ensino e desenvolvimento de relações interpessoais.

Missão:

Promover actividades de carácter desportivo, cultural e recreativo, e de intercâmbio com organizações congéneres, com vista a promover o desenvolvimento do valor físico, moral e cultural dos seus associados.